Filmes

Porco Rosso ganhará continuação

Segundo a Cut Magazine, Hayao Miyazaki dirigirá pela primeira vez a continuação de um filme, e o escolhido foi Porco Rosso, de 1992. Na história original, Marco, um piloto italiano, é transformado em Porco por uma maldição após o fim da Primeira Guerra Mundial.

O novo título, Porco Rosso: The Last Sortie será ambientado 20 anos após o primeiro, durante a Guerra Civil Espanhola. Segundo Miyazaki, esse longa será uma folga da seqüência de protagonistas femininas de seus últimos filmes.

Ainda não há data prevista de estréia.

Fonte: Omelete

Monolice

Monolice

Responsável por atualizações de páginas e back office do site. Assistia Sailor Moon quando era criança e ficou muito curiosa com o filme japonês que estava passando no cinema da cidade – A Viagem de Chihiro, que ganhou um Oscar e foi onde tudo começou para ela. Tem 28 anos, é natural do Sul de Minas – Poços de Caldas, frequenta a Campus Party sempre que pode e é formada em Ciência da Computação. Seu sonho é ter todas as obras do Studio Ghibli em BluRay e quando tiver filhos já sabe que o tema do quarto é Totoro. Seu filme favorito é Princesa Mononoke, mas sempre que pode repete uma dose de O Castelo Animado, já que Sophie é sua personagem favorita.
Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Kaze Tachinu na lista do Oscar e mais!
Kitarô Kôsaka do Studio Ghibli estará no Japan Expo
Geekontro é marcado por recorde de público em painel sobre Miyazaki

Comentários

Comentários