Filmes

Arriety é a Melhor Animação do Ano

O filme do Studio Ghibli e dirigido por Hiromasa Yonebayashi, Karigurashi no Arrietty, ganhou o prêmio de Animação do Ano na 34ª Japan Academy Prizes, em Tóquio. Arrietty venceu longas como Colorful (Asention), Doraemon: Nobita no Ningyo Daikaisen (Shinei Animation), Detective Conan: The Lost Ship in The Sky (TMS Entertainment) e One Piece Film Strong World (Toei Animation).

Outro filme do Estúdio, Gake no Ue no Ponyo, foi um dos ganhadores anteriores na mesma categoria. Ainda antes disso, Mononoke Hime e Spirited Away já haviam sido premiados como filmes do ano.

Monolice

Monolice

Responsável por atualizações de páginas e back office do site. Assistia Sailor Moon quando era criança e ficou muito curiosa com o filme japonês que estava passando no cinema da cidade – A Viagem de Chihiro, que ganhou um Oscar e foi onde tudo começou para ela. Tem 28 anos, é natural do Sul de Minas – Poços de Caldas, frequenta a Campus Party sempre que pode e é formada em Ciência da Computação. Seu sonho é ter todas as obras do Studio Ghibli em BluRay e quando tiver filhos já sabe que o tema do quarto é Totoro. Seu filme favorito é Princesa Mononoke, mas sempre que pode repete uma dose de O Castelo Animado, já que Sophie é sua personagem favorita.
Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Guia de Compras: produtos que todo fã quer ter!
Mostra: O Universo de Miyazaki
LA Critics nomeia 'Princesa Kaguya' como melhor animação de 2014

Comentários

Comentários