Filmes

Kokuriko-Zaka Kara já tem data de estréia no Japão

O novo longa do Ghibli, anunciado anteriormente NESTE post, já tem data de estréia em terras nipônicas.

O filme será dirigido por Goro Miyazaki, filho de Hayao Miyazaki que dirigiu Contos de Terramar e retorna na direção deste longa.

A data de estréia nos cinemas é 16 de Julho, durante o verão e férias escolares japonesas. Alguém duvida que este filme será mais um sucesso do já aclamado Studio Ghibli?

A história é uma adaptação do mangá homônimo de Chizuru Takahashi e Tetsuro Sayama, e narra a história de uma garota chamada Komatsuzaki, que vive em uma cidade portuária na década de 60 e é obrigada a assumir as redéas de sua vida após o desaparecimento do pai. O roteiro é focado no amadurecimento da garota, lembrando muito o roteiro de A Viagem de Chihiro.

Alimentamos também a esperança de que alguma editora de mangá veja o potencial de lançar este mangá por aqui!

Fonte: JBOX

Monolice

Monolice

Responsável por atualizações de páginas e back office do site. Assistia Sailor Moon quando era criança e ficou muito curiosa com o filme japonês que estava passando no cinema da cidade – A Viagem de Chihiro, que ganhou um Oscar e foi onde tudo começou para ela. Tem 28 anos, é natural do Sul de Minas – Poços de Caldas, frequenta a Campus Party sempre que pode e é formada em Ciência da Computação. Seu sonho é ter todas as obras do Studio Ghibli em BluRay e quando tiver filhos já sabe que o tema do quarto é Totoro. Seu filme favorito é Princesa Mononoke, mas sempre que pode repete uma dose de O Castelo Animado, já que Sophie é sua personagem favorita.
Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Ponyo não está entre os indicados ao Oscar
Nova Promoção no Ar: Contos de Terramar!
Novo filme Ghibli será de Hiromasa Yonebayashi

Comentários

Comentários