Filmes

Museu do Studio Ghibli fica fechado esta semana

Boa noite caros leitores,

Creio que todos estão acompanhando a tragédia que se abateu sobre o Japão na última sexta feira, onde uma série de tremores gerou um Tsunami que devastou várias cidades, deixando vários mortos e muita destruição.

No blog oficial do Studio Ghibli, há um aviso de que o Museu do Studio Ghibli deverá permanecer fechado esta semana até segunda ordem, inclusive a metragem O Ilusionista, que aparentemente seria exibido no Museu no próximo dia 26, deverá ter sua data alterada.

Nós todos da equipe do Studio Ghibli Brasil estamos de luto pelas pessoas que morreram nessa catástrofe, e estamos torcendo que as previsões de um tremor pior não se concretizem. Manifestamos nosso pesar e apoio para que o Japão possa se reconstruir e a população encontre consolo destes momentos de tanto sofrimento.

Leia também:

Kitarô Kôsaka do Studio Ghibli estará no Japan Expo
Falece Michiyo Yasuda, artista veterana do Studio Ghibli
Monolice

Monolice

Formada em Ciência da Computação, conheceu o estúdio através de A Viagem de Chihiro e foi onde tudo começou pra ela. Seu filme favorito é Princesa Mononoke. Sua contribuição iniciou desde a época da comunidade da Ghibli no orkut, sendo atualmente membro honorário da Ghibli Brasil.

Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Kaze Tachinu de Hayao Miyazaki é indicado ao Annie Awards
[Resenha] DVD de 'Vidas ao Vento'

Comentários

Comentários