Filmes

From Up on Poppy Hill sairá em versão Blu-Ray+DVD

A GKIDS e New Video Group, uma divisão da Cinedigm Entertainment , estão trazendo mais recente filme de animação do Studio Ghibli, From Up on Poppy Hill, para Blu-ray em setembro. Escrito por Hayao Miyazaki e dirigido por seu filho, Goro Miyazaki, o filme está definido para chegar através de um combo Blu-Ray / DVD  no dia 3 de setembro, e já está disponível para pré-venda.
.
.
Sinopse oficial: Situado em Yokohama em 1963, o Japão está reerguendo-se a partir da devastação da Segunda Guerra Mundial e se preparando para sediar os Jogos Olímpicos de 1964. A história gira em Umi e Shun, duas crianças do ensino médio pegos pela mudança dos tempos. Mas um segredo de seu passado enterrado surge para lançar uma sombra sobre o futuro e separá-los.
.
Com sua rica paleta de cores, magníficos exteriores, ensolarados jardins, paisagens urbanas movimentadas e detalhes de pintura, From Up on Poppy Hill oferece uma pura, sincera e sutil evocação do passado, e marca mais um triunfo criativo para o Studio Ghibli. A voz para lançar a versão em Inglês do filme apresenta Sarah Bolger, Anton Yelchin, Christina Hendricks, Bruce Dern, Gillian Anderson, Jamie Lee Curtis, Charlie Saxton, Chris Noth, Beau Bridges, Aubrey Plaza, Emily Osment e Ron Howard, entre outros .
.
Ambas as versões originais do idioma japonês e dublagem em Inglês serão incluídos.
.
Caso queira encomendar o Combo Blu-ray/DVD  de From Up on Poppy Hill na pré-venda, clique AQUI.
.

Leia também:

A Última Profecia de Miyazaki - Parte I
Filme do Studio Ghibli 'As Memórias de Marnie' é indicado ao Oscar
Amanda Rotta

Amanda Rotta

Designer paulista, ela é editora-chefe e a responsável pela Studio Ghibli Brasil. Quando se trata de Studio Ghibli, é a nossa expert. Faz a curadoria dos temas que são divulgados tanto aqui quanto nas redes sociais, escrevendo também as matérias para o site. Contato: amanda@studioghibli.com.br
Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Queremos conhecer você, nosso leitor!
Hayao Miyazaki doa 300 milhões para construção de parque infantil

Comentários

Comentários