Filmes

Studio Ghibli anuncia parceria para série de TV

Ronja

Studio Ghibli anunciou parceria para a criação de uma série para a TV, uma adaptação do livro de Astrid Lindgren. “Sanzoku no Musume” ou “Ronja a filha do ladrão” será transmitida no japão a partir do dia 31 de Agosto. É uma cooprodução com o estúdio 3DCG Polygon Pictures, conhecido pela animação Ghost in the Shell e outras,  e será dirigida por Goro Miyazaki. Mais detalhes estão por vir!

A história é sobre uma menina chamada Ronja, a filha  de um colorido chefe ladrão que vive em um castelo no alto de uma rocha, rodeado por uma florestas de pinheiros escuros. Ela passa a conhecer as criaturas da floresta, conhece outra criança como ela, e passa a questionar a vida de ladrão do pai.

Grandes expectativas giram em torno de uma direção de Goro Miyazaki, que não dirigiu mais nenhum filme após “Kokuriko-Zaka Kara“. Além disso, quem não quer ver uma série com muitos episódios com dois estúdios de peso por trás. Segue abaixo uma das imagens da divulgação da série.

Via Studio Ghibli e Anime News Network.

Leia também:

Isao Takahata do Studio Ghibli é premiado no Annie Awards 2016
Isao Takahata anuncia novo projeto durante evento na França
Monolice

Monolice

Formada em Ciência da Computação, conheceu o estúdio através de A Viagem de Chihiro e foi onde tudo começou pra ela. Seu filme favorito é Princesa Mononoke. Sua contribuição iniciou desde a época da comunidade da Ghibli no orkut, sendo atualmente membro honorário da Ghibli Brasil.

Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Elenco americano de The Wind Rises é revelado
Série do Studio Ghibli 'Ronja, a Filha do Ladrão' é indicada ao Emmy

Comentários

Comentários