Filmes

[Resenha] Coleção Studio Ghibli Vol. 2

Capas da versão em DVD

A Coleção Studio Ghibli Vol. 2 lançada pela Versátil Home Video em parceria com a Livraria Cultura, traz mais uma seleção incrível de animações dirigidas por Hayao Miyazaki, desta vez entre os anos de 1986 a 1992. Os títulos presentes no segundo volume são: O Castelo no Céu (1986), O Serviço de Entregas da Kiki (1989) e Porco Rosso (1992).

Aproveite: Super desconto de filmes do Studio Ghibli na Black Friday!

 

A Versátil, assim como na edição anterior, traz um box de excelente qualidade, digno que estar na prateleira de qualquer fã. Recheado de extras, a coleção chegou ao mercado nas 2 versões: BluRay e DVD, trazendo artes distintas nas capas.

DSC_0111Capas da versão em BluRay

Gostaria de destacar que acho bem bacana o carinho e o bom gosto com o qual a Versátil trata as edições da Coleção Studio Ghibli, utilizando sempre material de qualidade e ótima impressão, com o título em relevo e alguns detalhes da capa com brilho, além de garimparem horas e horas de material extra.

Leia também: Confira tudo o que vem no box da Coleção Studio Ghibli Vol. 2

 

Fizeram ainda um trailer lindo pra divulgação! Isso só mostra todo o cuidado que tiveram com a produção do material em todas as etapas.

DSC_0134

Aliás, cabe destacar isso aqui: além da qualidade impecável dos filmes em versão restaurada, os fãs vão poder desfrutar de quase seis horas de extras que vão desde entrevistas, vídeos promocionais, storyboards, entre outros. Os filmes contam com opções de áudio original e legendas e, com exceção de Porco Rosso, possuem também dublagem em Português!

DSC_0143

DSC_0136

DSC_0153

DSC_0159

Confira o trailer da Coleção Studio Ghibli Vol. 2

Aproveite e comente aqui com a gente o que achou do box. Vamos adorar saber!
Se ainda não tem o seu, você pode comprar box da Coleção Studio Ghibli Vol. 2 abaixo.

Leia também:

Isao Takahata recebe Prêmio Honorário em Annecy
Comercial animado Ghibli para a Nisshin Seifun - Konyara 2015
Amanda Rotta

Amanda Rotta

Designer paulista, ela é editora-chefe e a responsável pela Studio Ghibli Brasil. Quando se trata de Studio Ghibli, é a nossa expert. Faz a curadoria dos temas que são divulgados tanto aqui quanto nas redes sociais, escrevendo também as matérias para o site. Contato: amanda@studioghibli.com.br

Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Elenco de 'Princesa Kaguya' de Takahata é anunciado
Filme A Tartaruga Vermelha chegará ao Brasil em fevereiro de 2017

Comentários

Comentários