Filmes

Versátil anuncia Túmulo dos Vagalumes e Coleção Studio Ghibli Vol. 3

A Versátil Home Video revela duas aguardadas novidades do mundo Ghibli em mais uma parceria com a Livraria Cultura!

A obra-prima de Isao Takahata, Túmulo dos Vagalumes, será lançada de forma individual e chegará ao mercado próximo mês, dia 4 de Dezembro, em edição especial.

A animação foi completamente restaurada em alta definição e terá mais de 2 horas de vídeos extras. O obra já se encontra na pré-venda no site da Livraria Cultura e possui artes distintas na versão BluRay e DVD.

capas

TÚMULO DOS VAGALUMES

(BluRay) – R$ 49,90 – Reserve na Pré-venda  | (DVD) – R$ 39,90 – Reserve na Pré-venda

Lançado originalmente no Japão em 1988, Túmulo dos Vagalumes é um filme baseado no livro homônimo de Akiyuki Nosaka, e retrata a história dos irmãos Setsuko e Seita que, em período de guerra, perdem os pais e passam pelas mais terríveis adversidades, como fome e doenças, onde buscam sobreviver.

Foi considerado por Roger Ebert, do Chicado Sun-Times, um dos melhores e mais poderosos filmes de guerra
e, curiosamente, lançado simultaneamente no Japão com Meu Amigo Totoro, animação do Studio Ghibli dirigida por Hayao Miyazaki.

Já a aguardada Coleção Studio Ghibli Vol. 3 teve também sua confirmação. De acordo com anúncio da Versátil, o próximo volume do box terá mais três obras Ghibli ainda inéditas no país. Não foram dadas maiores informações dos títulos. Sua previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2016. Agora é aguardar!

Leia também:

As 10 principais notícias sobre Miyazaki em 2013
[Resenha] DVD de 'Vidas ao Vento'
Amanda Rotta

Amanda Rotta

Designer paulista, ela é editora-chefe e a responsável pela Studio Ghibli Brasil. Quando se trata de Studio Ghibli, é a nossa expert. Faz a curadoria dos temas que são divulgados tanto aqui quanto nas redes sociais, escrevendo também as matérias para o site. Contato: amanda@studioghibli.com.br

Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Jarinko Chie (Chie: A Pirralha) de Isao Takahata
Elenco e mais informações da série 'Ronja, a filha do ladrão'

Comentários

Comentários