Filmes

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom: Jogo tem seu lançamento adiado

Em mensagem divulgada em vídeo, o presidente da Level-5 Akihiro Hino anunciou que o jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, anteriormente previsto para 10 de novembro desse ano, foi adiado para o dia 19 de janeiro de 2018. No vídeo, ele se desculpa pelo atraso e comenta: “Decidimos que é necessário mais tempo de desenvolvimento para que possamos entregar uma experiência completa para os fãs do jogo.”

Além disso, Akihiro informou também que não haverá um modo multiplayer no novo Ni No Kuni, deixando claro que o game só utilizará o artifício online para eventos in-game.

O segundo jogo da franquia nos apresenta o reino de Ding Dong Dell, liderado pelo jovem rei Evan. Após alguns acontecimentos, seu castelo é tomado por um império maligno e, a partir daí, o personagem parte numa jornada na tentativa de retomar o controle do reino. Durante a aventura, Evan irá formar equipes com outros personagens e piratas do céu, que se juntarão a ele em sua jornada para restaurar o reino e a paz.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom será lançado para PS4 e PC.

Raphael Saraiva

Raphael Saraiva

Estudante de jornalismo e aficionado por cultura japonesa desde pequeno. Atuo como redator/editor da Ghibli Brasil e colaboro na curadoria dos temas e matérias do site.
Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Meu Vizinho Totoro conquista 600ª semana no Ranking da Oricon
Studio Ghibli revela novo filme para 2014
Exibição de filmes do Studio Ghibli acontece em São Paulo

Comentários

Comentários