Filmes

E se Star Wars fosse desenhado pelo Studio Ghibli?

A criação do artista Lap Pun Cheung propõe diversas cenas dos filmes Star Wars repensadas como se tivessem sido desenhadas pelo Studio Ghibli. E o resultado incrível você pode conferir aqui.

Star Wars Reimagined — A Hero’s Tale

Han Solo, Episódio IV: “Eu costumava pensar comigo mesmo. Pensei que era um monte de poder mágico segurando o bem, o mal, o lado escuro e a luz. A coisa é louca, é verdade. A Força, o Jedi, tudo isso. Tudo é verdade.” – Que a força esteja com vocês.

Bounty Hunter – ‘Episode V’ 

Autor: “Han Solo está preso em âmbar por Darth Ghibli, Boba Fett finalmente pegou sua vítima e pretende coletar sua recompensa …” – Wooooow!

Star Wars Reimagined – Brothers Divided
Autor: “Anakin contra Obi Wan no Episódio III da Guerra nas Estrelas do Studio Ghibli, lutando na fábrica de autômatos nas terras distantes além do castelo no céu.” – Genial, não?

Star Wars Reimagined – Darth Ghibli’s Entrance
Autor: “Eu tentei misturar o Vader no estilo e padrão Ghibli. Eu queria que parecesse um still de um possível filme haha. Espero que goste!” – Sim, nós gostamos!

Star Wars Reimagined – Across the Stars

Autor: “Episódio II, cena clichê de romance.”

Star Wars Reimagined – Duel of the Fates

Autor: “O duelo final no final do Episódio I. Esta é uma das minhas vitórias de Star Wars favoritas de sempre e tem a trilha sonora mais incrível para acompanhá-la!” – Arrasou muito ou pouco?

Site do artista Lap Pun Cheung

Leia também:

Informações de Kaguya-hime no Monogatari
Hayao Miyazaki receberá Oscar honorário da Academia
Amanda Rotta

Amanda Rotta

Designer paulista, ela é editora-chefe e a responsável pela Studio Ghibli Brasil. Quando se trata de Studio Ghibli, é a nossa expert. Faz a curadoria dos temas que são divulgados tanto aqui quanto nas redes sociais, escrevendo também as matérias para o site. Contato: amanda@studioghibli.com.br

Saiba mais sobre o site.

Leia também:

[Resenha] Edição japonesa do DVD de Princesa Mononoke
Incrível animação inspirada nas obras de Miyazaki

Comentários

Comentários