Filmes

Ni no Kuni II: criação dos personagens, lançamento, e mais

Em um vídeo recente, o designer de personagens Yoshiyuki Momose, que trabalhou no Studio Ghibli, dá uma visão interna do que é preciso para criar os personagens inesquecíveis de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

POR TRÁS DAS CENAS: A CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

De acordo com Momose, “Ni no Kuni foi criado para que você rapidamente sinta empatia por seus personagens”. Ele acrescenta “É como assistir um filme.”

O artista ainda compara o game com seus trabalhos anteriores desenvolvidos para o Studio Ghibli, fala de sua expectativa sobre a experiência com o novo título e afirma “irá imergir os jogadores no mundo de Ni no Kuni”.

Você pode conferir o vídeo na íntegra com legendas em inglês.

DATA DE LANÇAMENTO

O jogo que originalmente estava previsto para 2017 sofreu constantes alterações em sua data de lançamento, que foi remarcada para o dia 23 de março. Contudo, desde então diversas novidades foram implementadas no jogo.

NOVIDADES: NOVOS MODOS DE JOGO

De acordo com  o presidente e CEO da LEVEL-5, Akihiro Hino “A LEVEL-5 está empenhada em oferecer os mais altos níveis de design e qualidade em cada um dos nossos títulos de videogames.” Hino havia relatado anteriormente que o game irá oferecer novas experiências aos jogadores, implementando novos modos como Skirmish e Kingdom.

Desenvolvido pela LEVEL-5 Inc., com a participação do ex-animador do Studio Ghibli, Yoshiyuki Momose, música composta por Joe Hisaishi e distribuição da Bandai Namco, o jogo garante agradar gamers do mundo todo. Estamos ansiosos!

Leia também:

Conferência com Miyazaki sobre Kaze Tachinu
Kaze Tachinu na lista do Oscar e mais!
Amanda Rotta

Amanda Rotta

Designer paulista, ela é editora-chefe e a responsável pela Studio Ghibli Brasil. Faz a curadoria dos temas que são divulgados tanto aqui quanto nas redes sociais, escrevendo também as matérias para o site. Contato: amanda@studioghibli.com.br
Saiba mais sobre o site.

Leia também:

Toshio Suzuki é premiado pelo governo japonês
Ex-animador Ghibli estréia na direção de seu primeiro filme

Comentários

Comentários